Q QUE TIPO DE EMPREENDIMENTO É O EDIFICÍCIO AEG?

A

O Edifício AEG é um empreendimento residencial que totaliza 32 apartamentos de tipologias T0, T2, T3 e T4, distribuídos entre o 1º e 4º piso. No piso térreo encontram-se as duas entradas, zona de estacionamentos e de arrecadações.

Q COMO ESTÁ ASSEGURADA A GESTÃO DO CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO AEG?

A

A entrega das frações ocorrerá após montagem e início de operação de gestão e administração do condomínio. Assim, e a partir desse momento, estarão acautelados e totalmente operacionais, todas as atividades relacionadas com manutenção dos vários equipamentos, limpeza periódica das zonas comuns e serviço de portaria

Q EXISTE A POSSIBILIDADE DE PERSONALIZAR OS APARTAMENTOS DURANTE A FASE DE CONSTRUÇÃO?

A

Sim, até determinada fase de desenvolvimento de obra é possível optar entre algumas alternativas de acabamentos e equipamentos propostos pelo promotor.

Q PARA QUANDO É ESPERADA A CONCLUSÃO DA OBRA?

A

A conclusão da obra está prevista para o final do primeiro trimestre 2021,estimando-se assim que se inicie a entrega das primeiras frações a partir do mês de setembro desse mesmo ano

Q EXISTEM SOLUÇÕES PARA EQUIPAR E DECORAR OS APARTAMENTOS DO EDIFÍCIO AEG?

A

Sim, são disponibilizadas aos nossos clientes soluções standard ou totalmente personalizadas para a decoração e equipamento dos apartamentos.

Q AO ADQUIRIR UM APARTAMENTO NO EDIFÍCIO AEG É POSSÍVEL ACEDER AOS PROGRAMAS GOLDEN VISA OU DE RESIDENTE NÃO HABITUAL?

A

Sim. 

Quando os nacionais de países terceiros adquiram pessoalmente, ou através de uma sociedade, bens imóveis de valor igual ou superior a € 500.000,00 poderão requerer uma autorização de residência temporária (Golden Visa), sem necessidade de obtenção prévia de visto de residência. De entre as várias vantagens do programa há que destacar a possibilidade dos titulares de Golden Visa circularem livremente pelo espaço schengen.

O regime fiscal dos Residentes Não Habituais permite que as pessoas individuais, portuguesas ou estrangeiras, que se querem instalar em Portugal, beneficiem de um regime fiscal especial durante 10 anos. Para beneficiar deste regime é necessário, que não tenha sido residente fiscal em Portugal nos últimos 5 anos e que passe a sê-lo e que permaneça habitualmente no país. As vantagens fiscais obtidas refletem-se em certos tipos de rendimentos e pensões, obtidos em Portugal ou no estrangeiro.

Para mais informações, por favor descarregue os documentos PDF aqui disponibilizados.

NON-HABITUAL_TAX_RESIDENTS_PORTUGAL

The-new-conditions-and-requirements-to-obtain-and-renew-an-Golden-Visa

Para mais informações por favor contacte directamente o nosso departamento de vendas.